1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reddit

 

O Reddit revelou que vai lançar um conjunto de ferramentas, focadas em ajudar as empresas a terem um crescimento orgânico dentro da sua plataforma.

 

A nova suíte de ferramentas, apelidada de Reddit Pro, vai permitir ajudar as empresas a usarem a plataforma para crescerem diretamente e de forma orgânica. Estas novas ferramentas surgem a apenas algumas semanas da IPO da empresa.

 

As ferramentas são inteiramente gratuitas, mas podem ajudar as empresas a apostarem na plataforma para difundir as suas campanhas publicitárias. As mesma pretendem também ser uma forma do Reddit começar a chamar à atenção das entidades para a plataforma e para o potencial de publicidade na mesma.

 

Os utilizadores possuem acesso a ferramentas estatísticas sobre os conteúdos no serviço, juntamente com tópicos em destaque e algumas das conversas mais populares da rede. Estas podem ser usadas para ajudar na criação de conteúdos e campanhas de publicidade.

 

Ao mesmo tempo, esta novidade também permite que as empresas possam criar e agendar as suas publicações na plataforma, para tentarem chegar a novos utilizadores. O Reddit afirma que a funcionalidade vai ajudar as marcas a começarem a contribuir para certas comunidades.

 

Ao mesmo tempo, além de permitir aceder a estas ferramentas, o Reddit pretende ainda facilitar a criação de campanhas de publicidade pela mesma, tendo formas de rapidamente criar campanhas com base nos interesses dos utilizadores e nos temas em destaque para o momento, sem que os anunciantes tenham de sair do Reddit para tal.

 

De acordo com o Reddit, existem atualmente mais de 200 empresas que se encontram a usar o Reddit Pro, mas a lista pode aumentar consideravelmente durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech