1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Ghost of Tsushima

 

Um dos jogos mais apreciados do ano, Ghost of Tsushima, pode estar mais perto de chegar para o PC, tendo sido confirmados os detalhes de quando a versão vai ser adaptada para este sistema – juntamente com várias novidades.

 

Ghost of Tsushima foi originalmente lançado para a PlayStation 4, tendo recebido a adaptação para a PS5. No entanto, o título pode agora deixar de ser um exclusivo da consola da Sony, e entrar para a lista de títulos a chegar também ao PC.

 

Jin Sakai, o último Samurai de Tsushima, vai poder ser encontrado em mais sistemas, com gráficos adaptados e várias melhorias na jogabilidade, de forma a tirar total proveito das capacidades dos sistemas.

 

De acordo com o comunicado da Sony Interactive Entertainment, Ghost of Tsushima Director's Cut será a versão que chegará ao PC, sendo a mais completa da saga. Esta deve ficar disponível no dia 16 de Maio pela Steam e Epic Games Store, incluindo as expansões Iki Island e o modo Legends.

 

 

Tendo em conta a adaptação para PC, este título vai receber suporte para ecrãs ultra wide, de forma a criar uma experiência ainda mais imersiva ao mesmo. Deve ainda contar com suporte para NVIDIA DLSS 3 e AMD FSR 3, juntamente com Intel XeSS para gráficas desta entidade.

 

Os interessados já podem realizar a pré-reserva do jogo tanto na Steam como na Epic Games Store, o que permitirá ainda aceder a alguns itens especiais quando este ficar disponível na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech