1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Sonic e Tesla

 

A Tesla pode estar com planos de trazer um novo jogo para a sua plataforma de entretenimento nos Tesla, com a introdução de Sonic The Hedgehog.

 

A partir do Twitter, Elon Musk deixou referências ao jogo, indicando que o mesmo iria chegar brevemente a todos os Teslas. Apesar de não terem sido deixados muitos detalhes sobre quando ou como isso irá acontecer, é possível tirar a ideia que Sonic The Hedgehog deverá ser mais um jogo que vai ficar disponível na plataforma da empresa.

 

O título deverá ficar disponível na consola do Tesla, onde os utilizadores podem depois ligar um comando via as entradas USB para jogarem. A confirmar-se, esta adição surge como mais uma aposta da empresa na sua central de entretenimento dos Tesla.

 

Apesar da ideia estar dentro das leis dos EUA, as autoridades norte-americanas aconselham a que os condutores não usem este sistema durante a condução, o que pode ter consequências graves.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech