A Disney tem vindo a preparar algumas mudanças para a sua plataforma de streaming, e agora conhece-se a primeira de muitas: um novo logótipo.
O Disney Plus conta agora com um novo branding, onde o logo adota ligeiras melhorias face ao anterior, e destaca-se por usar uma cor mais luminosa e verde. O tradicional fundo azul foi agora substituído por um fundo esverdeado, com as letras e design do logo a serem colocados com uma sombra luminosa.
O feedback ao novo logo tem sido misto. Enquanto que uns utilizadores apreciam a mudança, outros consideram que o design original era mais simples e limpo. A nova cor, oficialmente, é conhecida como “Aurora”.
Quem gostava do logo antigo, relembrava a cor azul de fundo como alguns dos filmes da Disney, e era imediatamente associado à empresa.
Numa análise mais extensa, as cores foram conjugadas com o logo antigo da Disney+ e o logo da Hulu, outra plataforma de streaming da Disney. No final, as duas plataformas conjugam-se sobre este novo branding.
Para alguns utilizadores, porém, a mudança terá sido relativamente pequena, mas é importante relembrar que, neste caso de marcas de grande relevo no mercado, as mudanças são muitas vezes subtis.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!