O Disney Plus é mais uma oferta de plataformas de streaming que se encontra disponível para os utilizadores, e permite aceder a conteúdos que um grande conjunto de utilizadores certamente irão apreciar – afinal de contas, estamos a falar da Disney, uma das marcas mais reconhecidas a nível mundial.
Durante uma conferência, o CEO da Disney, Bob Chapek, revelou algumas ideias sobre o futuro da plataforma e permitiu também algumas perguntas sobre o que se espera para breve da mesma. Uma das questões colocadas seria se o Disney+ iria entrar na onda de criar um novo plano de subscrição mais barato mas suportado por anúncios – algo que algumas plataformas de streaming estão a testar em diferentes mercados.
No entanto, parece improvável que isso venha a acontecer. Segundo Chapek, a empresa encontra-se bastante satisfeita com os atuais planos que se encontram disponíveis, sendo que o mesmo afirma que não pretende comprometer nenhuma funcionalidade oferecida ao incluir diferentes planos para os utilizadores.
Além disso, esta ideia é ainda conjugada com os dados que apontam para a possibilidade de os consumidores não se importarem de pagar um pouco extra para terem acesso aos conteúdos que a Disney por si só possui, muitos dos quais em exclusivo. Este ponto parece ser um dos principais pelos quais a plataforma não possui interesse em integrar diferentes planos, ao mesmo tempo que também é capaz de fornecer o que existe a um preço ligeiramente mais elevado do que a competição.
Afinal de contas, enquanto que o Netflix é um hub para diferentes estúdios de gravação, a Disney possui o seu próprio conjunto de estúdios que passam a estar disponíveis exclusivamente sobre o seu serviço de streaming.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!