1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Diversos utilizadores do serviço de musica online Spotify estão a criticar a sua aliança ao Facebook.


Na origem destas criticas está o anuncio da semana passada, onde a Spotify anunciou que iria integrar a rede social do Facebook. Uma das criticas passa pelo facto dos utilizadores necessitarem de ter uma conta na rede para poderem aceder ao serviço.

Daniel Ek, numa resposta aas milhares de mensagens enviadas no fórum do serviço, publicou no seu Twitter que «quisemos acabar com barreiras com o registo e criámos uma experiência mais uniforme», sublinhando ainda, noutra mensagem, que «testamos inúmeras coisas e provavelmente de vez em quando falhamos, mas valorizamos o feedback e vamos fazer alterações com base nisso».


Outro ponto negativo para os utilizadores passa pela partilha automática nos seus murais das musicas que se encontram a ouvir actualmente, sendo que é necessário efectuar novas alterações nas definições de privacidade para impedir que tal aconteça.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech