1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Pagamentos no Facebook

 

O Facebook disponibilizou recentemente a funcionalidade de Artigos Instantâneos a todos os interessados, e este poderá ser o início de um novo formato sobre a plataforma que pretende incentivar a partilha de conteúdos.

E algumas destas medidas podem também ser aplicadas aos utilizadores em geral na rede social.

 

Segundo revela o portal The Verge, foram recentemente descobertos indícios que o Facebook poderá vir a permitir aos utilizadores recolherem doações a partir das mensagens partilhadas. Estas doações poderiam ser para benefício próprio sobre alguma tarefa ou para distribuição por entidades de caridade.

Além disso, é ainda possível que a plataforma esteja a ponderar a possibilidade de os utilizadores serem pagos por conteúdo publicitário que seja partilhado, algo similar ao que ocorre em diversos websites com os anúncios publicitários em banners, textos, entre outros.

 

Estes relatos, porém, ainda estão numa fase bastante inicial. A própria rede social apenas se encontra a estudar esta possibilidade, não existindo nenhuma informação que esteja um sistema deste género atualmente em testes. No entanto não seria de estranhar uma implementação futura dos mesmos, tendo em conta que a plataforma tem evoluído cada vez mais no meio da publicidade.

 

Fonte The Verge







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech