Em Outubro de 2023, pouco depois da Microsoft começar a disponibilizar o Copilot no Windows 10, a empresa também viria a confirmar um bug no sistema, que afetava sobretudo quem tinha mais do que um monitor no mesmo.
Em certas situações, os ícones do ambiente de trabalho poderiam “saltar” entre diferentes monitores, levando a que os utilizadores tivessem de os mover novamente para o local correto. Este problema acontecia sobretudo quando o Copilot era ativado no sistema, que tendo em conta a forma como a empresa o incentivou, certamente causou algumas dores de cabeça.
Agora, quase um ano depois, a Microsoft veio finalmente confirmar que este bug encontra-se resolvido. A correção do mesmo foi disponibilizada como parte da atualização KB5039299, que se encontra a ser fornecida para o Windows 10.
Os utilizadores que atualizarem os seus sistemas devem deixar de ter problemas em usar o Copilot juntamente com o sistema, e de ter os ícones a serem subitamente alterados.
A atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores. Quem pretenda receber primeiro a mesma pode sempre tentar procurar manualmente via o Windows Update, nas definições do sistema.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!