1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

POCO F6

Embora ainda falte algum tempo para a POCO trazer novidades para o mercado, depois de ter revelado recentemente o POCO F6, agora existem novos rumores sobre o que poderemos esperar da futura versão desta linha.

O POCO F7 encontra-se já nos planos da empresa, e de acordo com os mais recentes rumores, o mesmo pode já ter surgido numa base de dados de IMEI. Este modelo deve ser apresentado daqui a um ano, possivelmente em Maio de 2025, surgindo tanto na versão base como no modelo Pro.

O POCO F7 Pro deve trazer melhorias consideráveis a nível do hardware, superando as verificadas pelo modelo anterior do POCO F6 Pro.

Tendo em conta o histórico da empresa, espera-se que o POCO F7 Pro seja o modelo que vai chegar ao mercado global, trazendo consigo especificações avançadas. Este surge nos registos como sendo o modelo 24122RKC7G.

registo poco f7

Este modelo é internamente conhecido como “Miro”, e pode contar com o processador Snapdragon 8 Gen 3 da Qualcomm. Já o modelo base do F7 deve contar com o Snapdragon 8 Gen 2.

No entanto, tendo em conta que ainda falta algum tempo para a revelação, os detalhes podem vir a alterar-se.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech