1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

erro vmware

Se está a tentar instalar o VMware Workstation Pro, e verifica um erro estranho na tarefa – sobretudo nas versões mais recentes do mesmo – não está sozinho.

Parece que um bug na recente versão do VMware Workstation Pro 17.6 está a impedir alguns utilizadores de corretamente instalarem o software, sobretudo se os seus sistemas operativos não estiverem em inglês.

A falha ocorre quando se procede com a atualização ou instalação do sistema de virtualização no Windows 10 e 11. Esta pode criar a seguinte mensagem de erro: “An error occurred while applying security settings. Authenticated Users is not a valid user or group. This could be a problem with the package, or a problem connecting to a domain controller on the network. Check your network connection and click Retry, or Cancel to end the install.

Felizmente, a correção para o problema é relativamente simples. Tudo o que os utilizadores necessitam de fazer será aceder à linha de comandos ou Terminal do Windows, e digitar o seguinte comando:

net localgroup /add "Authenticated Users"

Feito isto, pode-se tentar instalar novamente o software, ou carregar no botão “Retry”, para prosseguir. Se tudo tiver sido feito corretamente, a instalação deve agora avançar sem problemas.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Comigo não funcionou.

Laert escreveu:Comigo não funcionou.

O comando apresentou uma mensagem de confirmação?

Anonymous

Mensagem Ter 3 Set 2024 - 16:46 por tiagotecno

Aqui não funcionou não
Comigo foram dois erros, ausência do grupo "Users" e ausência do grupo "Authenticated Users". O que fiz foi adicionar ambos grupos com base no comando net localgroup.
Anonymous

Mensagem Ter 3 Set 2024 - 22:57 por Laert

net localgroup /add "Users"

Anonymous

Mensagem Qua 4 Set 2024 - 0:34 por .

nada
Anonymous

Mensagem Qua 4 Set 2024 - 2:45 por Greter

Anonymous

Mensagem Qua 4 Set 2024 - 18:02 por Caio Zanqueta

Depois de seguir os passos nesse chat, ao tentar abrir o programa fala que não tenho permissão necessaria

Caio Zanqueta escreveu:

Depois de seguir os passos nesse chat, ao tentar abrir o programa fala que não tenho permissão necessaria

Acessei utilizando o explorer o diretório onde foi instalado o Vmware (no meu caso C:\Program Files (x86)\VMware\VMware Workstation), o Windows pediu confirmação para acessar e, após isso, o Vmware está funcionando para mim.

Anonymous

Mensagem Qua 4 Set 2024 - 20:45 por quemsabe

Mensagem Qui 5 Set 2024 - 2:52 por juniorcmd

Usei o seguinte comando 

Da acesso negado 

para conseguir usar os comandos, necessario abrir o prompt como admin
Anonymous

Mensagem Seg 9 Set 2024 - 3:20 por FPM_Olavista

Funcionou com net localgroup /add "Users"

Obrigado!

Anonymous

Mensagem Sáb 12 Out 2024 - 16:27 por aqueleputo

C:\Windows\system32>net localgroup /add Authenticated UsersOcorreu o erro de sistema 1376.

O grupo local especificado não existe. E o que me da ajudem po

Funcionou com o net localgroup /add "Users" , tem que executa o cmd como administrador
Anonymous

Mensagem Seg 10 Mar 2025 - 23:07 por t985420674@gmail.com

crie um novo users no mmc

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech