1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

erro vmware

Se está a tentar instalar o VMware Workstation Pro, e verifica um erro estranho na tarefa – sobretudo nas versões mais recentes do mesmo – não está sozinho.

Parece que um bug na recente versão do VMware Workstation Pro 17.6 está a impedir alguns utilizadores de corretamente instalarem o software, sobretudo se os seus sistemas operativos não estiverem em inglês.

A falha ocorre quando se procede com a atualização ou instalação do sistema de virtualização no Windows 10 e 11. Esta pode criar a seguinte mensagem de erro: “An error occurred while applying security settings. Authenticated Users is not a valid user or group. This could be a problem with the package, or a problem connecting to a domain controller on the network. Check your network connection and click Retry, or Cancel to end the install.

Felizmente, a correção para o problema é relativamente simples. Tudo o que os utilizadores necessitam de fazer será aceder à linha de comandos ou Terminal do Windows, e digitar o seguinte comando:

net localgroup /add "Authenticated Users"

Feito isto, pode-se tentar instalar novamente o software, ou carregar no botão “Retry”, para prosseguir. Se tudo tiver sido feito corretamente, a instalação deve agora avançar sem problemas.

Comigo não funcionou.

Laert escreveu:Comigo não funcionou.

O comando apresentou uma mensagem de confirmação?

Anonymous

Mensagem Ter 3 Set 2024 - 16:46 por tiagotecno

Aqui não funcionou não

Comigo foram dois erros, ausência do grupo "Users" e ausência do grupo "Authenticated Users". O que fiz foi adicionar ambos grupos com base no comando net localgroup.

Anonymous

Mensagem Ter 3 Set 2024 - 22:57 por Laert

net localgroup /add "Users"

Anonymous

Mensagem Qua 4 Set 2024 - 0:34 por .

nada

Anonymous

Mensagem Qua 4 Set 2024 - 2:45 por Greter

Anonymous

Mensagem Qua 4 Set 2024 - 18:02 por Caio Zanqueta

Depois de seguir os passos nesse chat, ao tentar abrir o programa fala que não tenho permissão necessaria

Caio Zanqueta escreveu:

Depois de seguir os passos nesse chat, ao tentar abrir o programa fala que não tenho permissão necessaria

Acessei utilizando o explorer o diretório onde foi instalado o Vmware (no meu caso C:\Program Files (x86)\VMware\VMware Workstation), o Windows pediu confirmação para acessar e, após isso, o Vmware está funcionando para mim.

Anonymous

Mensagem Qua 4 Set 2024 - 20:45 por quemsabe

Mensagem Qui 5 Set 2024 - 2:52 por juniorcmd

Usei o seguinte comando 

Da acesso negado 

para conseguir usar os comandos, necessario abrir o prompt como admin

Anonymous

Mensagem Seg 9 Set 2024 - 3:20 por FPM_Olavista

Funcionou com net localgroup /add "Users"

Obrigado!

Anonymous

Mensagem Sáb 12 Out 2024 - 16:27 por aqueleputo

C:\Windows\system32>net localgroup /add Authenticated UsersOcorreu o erro de sistema 1376.

O grupo local especificado não existe. E o que me da ajudem po

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech