1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS 14

 

A Apple revelou recentemente o novo iOS 14, e com este chegou também a sua primeira versão Beta. Infelizmente a empresa ainda não começou a fornecer esta versão publicamente, mas para quem pretenda existem já formas de instalar a mais recente versão do sistema.

 

O iOS 14 apenas se encontra disponível para contas de programador na Apple, mas para quem pretenda testar as novidades é possível instalar um Beta Profile de programador nos seus dispositivos para permitir a instalação da nova versão.

Este método permite que o sistema seja “mascarado” como sendo de um programador, o que irá permitir instalar a mais recente versão do iOS 14 nos dispositivos, sendo um processo simples e ao mesmo tempo seguro – não envolve nenhuma modificação complicada no sistema.

 

> Como instalar o iOS 14 no iPhone

 

  • Aceda a este link através do iPhone que se pretenda atualizar, no Safari.
  • Sobre a opção do “iOS 14 Download”, toque em Download
  • Deverá surgir um alerta a informar que o site encontra-se a tentar abrir as Definições. Aceite a permissão para continuar.

 

permissão site

  • Feito isto, as Definições do iOS deverão ser abertas na janela de instalação do Perfil Beta. Carregue sobre Instalar para continuar.
  • Uma vez instalado o perfil, o sistema necessita de ser reiniciado para aplicar as alterações.

 

instalação perfil

 

De notar que a instalação do perfil e posteriormente do iOS 14 pode demorar algum tempo, pelo que é recomendado que verifique se o dispositivo possui bateria suficiente para a tarefa.

 

Além disso, é também importante referir que o iOS 14 ainda se encontra na fase Beta, pelo que deverá certamente contar com erros e bugs variados, não sendo recomendada a sua utilização num dispositivo do “dia a dia”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech