A equipa da empresa Parallels acaba de confirmar a chegada da nova versão do Parallels Desktop 20.1.0, que se destaca como mais uma atualização dentro da versão 20 do software.
O Parallels Desktop 20.1.0 introduz várias novas funcionalidades, melhorias e algumas correções consideradas como importantes para o mesmo. Para começar, uma das novidades encontra-se na integração com a Apple Intelligence, que a Apple revelou juntamente com o macOS 15 Sequoia, permitindo que as aplicações do Windows possam comunicar com o sistema de IA da Apple.
Desta forma, os utilizadores podem usar a Apple Intelligence para rapidamente enviarem conteúdos para as apps que estejam virtualizadas dentro do Parallels Desktop 20.1.0, nomeadamente para aplicações do Windows.
Além disso, esta versão vai ainda permitir aos utilizadores usarem o Windows Server 2025, sendo a primeira vez que o software permite a virtualização do sistema focado para servidores dentro de um ambiente mac. Embora o Windows Server 2025 esteja atualmente em fase de testes, o suporte permite começar a testar o sistema dentro do ecossistema da Apple.
Por fim, esta atualização integra ainda importantes correções a nível de segurança e melhorias a nível de estabilidade, sendo que a atualização é recomendada para todos os que estejam com versões anteriores do programa.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!