Ola,boa noite usuarios do Tuga Tech !
Gostaria que me ajudasse a montar um computador de mesa (desktop)
propio para games,um digno pc de um gammer,porem nao quero ter um investimento extraordinario,quero um pc bom e nao um pc de competição,se é que me entendem.
Quero algo bem eficiente e um orçamento nao muito gordo.
Atuais configurações do meu computador de mesa:
Processador:AMD Semprom(tm) Processador 2800+ 1.61 GHz
Memoria RAM: 1GB
Tipo de sistema: Sistema operacional de 32 Bits
HD = 500Gb
Na avaliação do propio Windows Seven Ultimate,meu pc esta em 3.0
Avaliação do windows seven:
Processador = 3.1
RAM = 3.9
Elementos Graficos = 3.0
Graficos de jogos = 3.1
Disco rigido primario = 5.9
Oque me dizem ? oque devo melhorar ? eu sei que tenho que melhorar tudo,mas me digam especificamente,marcas,referencias e se possivel ate mesmo algum site onde posso comprar.
Caso eu nao tenha detalhado bem,ou dado informações necessarias,me avisem pf,que posso tirar fotos da maquina por dentro e postar aque.
Sei que tou pedindo muito e post ta ficando grande,poderiam por favor me dizerem as configurações de um PC para games,mas que seja digamos assim "modesto".
Meu primeiro post,de muitos. uhuuuuuuuuuuu
Gostaria que me ajudasse a montar um computador de mesa (desktop)
propio para games,um digno pc de um gammer,porem nao quero ter um investimento extraordinario,quero um pc bom e nao um pc de competição,se é que me entendem.
Quero algo bem eficiente e um orçamento nao muito gordo.
Atuais configurações do meu computador de mesa:
Processador:AMD Semprom(tm) Processador 2800+ 1.61 GHz
Memoria RAM: 1GB
Tipo de sistema: Sistema operacional de 32 Bits
HD = 500Gb
Na avaliação do propio Windows Seven Ultimate,meu pc esta em 3.0
Avaliação do windows seven:
Processador = 3.1
RAM = 3.9
Elementos Graficos = 3.0
Graficos de jogos = 3.1
Disco rigido primario = 5.9
Oque me dizem ? oque devo melhorar ? eu sei que tenho que melhorar tudo,mas me digam especificamente,marcas,referencias e se possivel ate mesmo algum site onde posso comprar.
Caso eu nao tenha detalhado bem,ou dado informações necessarias,me avisem pf,que posso tirar fotos da maquina por dentro e postar aque.
Sei que tou pedindo muito e post ta ficando grande,poderiam por favor me dizerem as configurações de um PC para games,mas que seja digamos assim "modesto".
Meu primeiro post,de muitos. uhuuuuuuuuuuu