1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Turbo 4

 

Recentemente a Redmi apresentou na China o REDMI Turbo 4, o mais recente dispositivo da marca a chegar ao mercado. E por entre todas as novidades, encontra-se uma que será certamente interessante de analisar.

 

O REDMI Turbo 4 conta com um sistema de notificações LED diferente do habitual, integrando os mesmos diretamente no sensor da câmara. Os LEDs das notificações são colocados diretamente em redor dos sensores das câmaras, na parte traseira, e podem ainda ser personalizados com diferentes cores com base nas notificações recebidas.

 

redmi turbo 4

 

Isto permite que o dispositivo tenha um aspeto mais premium, e diferente do habitual, ao mesmo tempo que também adiciona uma camada de funcionalidade ao mesmo, já que permite aos utilizadores saberem que possuem uma notificação pendente sem terem de ligar o equipamento.

 

Acredita-se que os utilizadores terão a capacidade de personalizar estes LEDs com base nas notificações recebidas, alterando as cores e padrões para cada uma. É ainda possível usar o mesmo para quando certas funções estão ativas – por exemplo, para indicar quando o dispositivo se encontra em carregamento ou com alguma música ativa.

 

O Redmi Turbo 4 encontra-se limitado apenas para a China, mas deve chegar na sua variante global como o POCO X7 Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech