A Apple encontra-se a preparar para revelar um novo modelo da linha do iPhone SE durante o próximo ano, e embora os rumores sobre este dispositivo não sejam recentes, agora conhecem-se ainda mais informações do que poderemos esperar.
Se tudo correr como planeado, o novo iPhone SE deve ser um dos primeiros a contar com os modems dedicados da Apple. E agora, os rumores podem ter indicado quais os preços finais de venda destes modelos.
Segundo algumas fontes, o novo iPhone SE deve chegar ao mercado a partir de 499 dólares, o que corresponde a menos 300 dólares do que o iPhone 16 “tradicional”. A ideia da Apple será tornar a marca SE apelativa para quem ainda pretenda um equipamento da Apple, mas sem ter de investir num modelo mais caro e avançado.
Obviamente, o iPhone SE ainda terá algumas limitações, e pode usar tecnologias ligeiramente mais antigas que os modelos recentes, bem como terá um desempenho inferior para certas tarefas. No entanto, a Apple pretende também usar o mesmo como plataforma de teste para adotar um modem dedicado da empresa, invés de usar os modems da Qualcomm.
No entanto, se o preço estiver correto, isso também indica que o novo iPhone SE vai ser mais caro do que a última geração, lançada em 2022. Na altura, este modelo foi lançado por aproximadamente 429 dólares.
Os rumores indicam ainda que o novo iPhone SE pode contar com um processador A18, 8 GB de RAM e suporte para a Apple Intelligence. Deve ainda contar com um ecrã de 6.06 polegadas, de 60 Hz OLED, e uma câmara principal de 48 MP, com uma selfie de 12 MP. O design deve também ser atualizado para usar o mesmo formato que o iPhone 14.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!