O Telegram continua a trazer novidades para a sua plataforma, e as mais recentes pretendem melhorar a experiência dos utilizadores com as conversas, introduzindo algumas melhorias com a ajuda de IA.
A mais recente atualização do Telegram destaca-se por contar com um novo sistema de criação de stickers com IA, que pode ajudar os utilizadores a criarem rapidamente stickers para qualquer situação.
A funcionalidade suporta 29 idiomas diferentes, e permite pesquisar por stickers personalizados usando palavras chave dos termos pretendidos. Os resultados são apresentados de forma imediata.
Para quem costuma partilhar vídeos, existe ainda uma nova funcionalidade, que permite agora copiar os links diretos para os vídeos com um tempo exato. Desta forma, a outra parte pode iniciar a reprodução no momento exato pretendido.
Os gestores de canais podem ainda beneficiar de novidades, como os novos frames para covers de vídeos partilhados nos mesmos, bem como melhorias nos conteúdos de apresentações.
Quando um vídeo começa a ser reproduzido, mas o utilizador saia do mesmo antes de terminar, agora o Telegram irá “lembrar-se” da posição onde o mesmo se encontra. Desta forma, se os utilizadores voltarem a aceder ao vídeo, irão recomeçar do ponto onde o deixaram.
Estas novidades devem começar a chegar em breve para todos os utilizadores, sendo que os mesmos apenas necessitam de manter as suas aplicações atualizadas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!