1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


As autoridades norte-americanas encontram-se preocupadas coma  entrada de operadoras de telecomunicações chinesas no pais, pelo que irá ser iniciada uma investigação nas mesmas.

Segundo as autoridades, esta entrada no mercado dos EUA poderá levar a aumento da espionagem informática. Desta forma as autoridades irão investigar empresas como a ZTE e a Huawei.
Mike Rogers, presidente do comité que está a trabalhar neste caso, referiu em entrevista à BBC, «Para nós é preocupante o facto de a nossa infra-estrutura critica poder ser usada para nos atacar».

De entre as preocupações, Ren Zhengfei, fundador da Huawei, encontra-se na lista por ter sido ex-oficial do exército chinês, tendo já sido bloqueadas diversos negócios do mesmo nos EUA.


Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech