Parece que os problemas para os utilizadores do Microsoft 365 continuam esta semana, com a Microsoft a confirmar uma nova interrupção que está a afetar os seus serviços. A confirmação surgiu através da conta oficial Microsoft 365 Status na plataforma X (anteriormente Twitter).
Acompanhamento da situação e detalhes do incidente
A gigante tecnológica informou que todas as atualizações sobre o progresso da resolução desta falha serão disponibilizadas no portal de Administração do Microsoft 365. Os administradores e utilizadores podem consultar o estado através do ID de incidente "MO1068615", onde serão partilhados os pormenores relativos à interrupção.
Informação desencontrada na página oficial
Curiosamente, no momento da redação deste artigo, o site oficial do Estado do Serviço do Microsoft 365 ainda exibe a mensagem de que está "tudo a funcionar" ("everything up and running"). Contudo, é esperado que esta página seja atualizada em breve para refletir a real dimensão da falha e o estado dos serviços afetados.
A equipa do TugaTech continuará a acompanhar o desenvolvimento desta situação e partilhará mais detalhes assim que estiverem disponíveis.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!