1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Killed by microsoft

 

A Google é talvez uma das empresas mais conhecidas por “matar” os seus serviços após algum tempo. No entanto, certamente que não é a única que o faz, e a Microsoft também possui um vasto leque de plataformas que, ao longo dos anos, foram sendo encerradas.

 

Para demonstrar esta lista encontra-se agora disponível o site “Killed by Microsoft”. Esta plataforma pretende demonstrar todos os serviços que, ao longo dos anos, foram sendo encerradas pela empresa – que pode ser visto como uma história da empresa.

 

Atualmente a lista inclui mais de 70 produtos e serviços que, ao longo do tempo, foram sendo encerrados pela empresa. Da lista fazem parte nomes como o Silverlight, Wunderlist, Windows Phone ou o nostálgico MSN Messenger.

 

A lista também inclui serviços que, apesar de ainda não terem sido encerrados, estão em lista para tal no futuro, como é o caso do Skype for Business, que a Microsoft já confirmou que iria encerrar em 2025.

 

Se tiver interesse em recordar algumas das ideias da Microsoft do passado, pode aceder ao site por este link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech