1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Localizada no Centro Comercial Atrium Solum, em Coimbra, este novo espaço Bang & Olufsen disponibiliza 110m2 recheados de tecnologia, qualidade e inovação. A ampla fachada confere ao espaço uma luz especial, capaz de realçar o brilho natural dos produtos. 

A nova loja disponibiliza ainda uma magnífica experiência de Home Cinema numa área de 20m, permitindo a integração de todos os produtos de entretenimento da Bang & Olufsen.

“A Bang & Olufsen é reconhecida pela inovação, design e tecnologia de topo. É um enorme privilégio apresentar produtos únicos e experiências inesquecíveis, que aliam de forma perfeita imagem e som”, refere António Neves Carneiro, gerente da loja Bang & Olufsen em Coimbra

Esta nova loja reflecte, uma vez mais, a solidez da marca que continua a crescer no mercado português, com uma oferta diferenciada e de elevada qualidade. 

xD

Mensagem Seg 5 Dez 2011 - 15:07 por xD

DJPRMF, trabalhas lá? Razz

DJPRMF

Mensagem Seg 5 Dez 2011 - 15:09 por DJPRMF

xD escreveu:DJPRMF, trabalhas lá? Razz

Razz
Não, é apenas uma Press Realease Smile

xD

Mensagem Seg 5 Dez 2011 - 15:14 por xD

Pena, se não já ia escolher algo, para ter um desconto. Wink

Vi que têm uma loja em Aveiro, quando for para aqueles lado ainda passo lá. Smile

SkySurfer

Mensagem Seg 5 Dez 2011 - 22:41 por SkySurfer

Pela foto vi logo que era no atrium. Não sabia que isto tinha aberto, amanhã já lá passo a dar uma olhadela Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech