1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da vodafone

 

A Vodafone abriu ao público esta quarta-feira, 13 de julho, a sua primeira loja no Aeroporto do Funchal. Com um design digital e envolvente, a nova loja permite uma interação rápida do Cliente com os equipamentos e acessórios que procura para a sua viagem.

 

A inauguração reforça a presença da Operadora na Região Autónoma da Madeira - uma das mais importantes regiões turísticas do País -, aumentando para cinco o número de lojas existentes em várias localidades daquele território.

 

Com uma localização central no aeroporto, a loja está concebida para responder às necessidades não só das centenas de milhares de turistas que visitam a região (450 mil hóspedes entre janeiro e abril), como às dos madeirenses que iniciam ali as suas viagens nacionais e internacionais.

Dado o reconhecimento internacional da Vodafone, esta nova loja insere-se na estratégia da presença da marca em todos os aeroportos em território nacional.

 

Aberta sete dias por semana, entre as 8h00 e as 20h00, apresenta uma oferta concebida para as necessidades dos viajantes, desde acessórios, equipamentos a cartões de voz e dados, abrindo ao público numa altura que coincide com a forte recuperação da atividade turística a nível internacional.

 

Segundo dados do INE, entre janeiro e abril deste ano desembarcaram 475 mil passageiros no aeroporto da Madeira, próximo dos 488 mil chegados à região no mesmo período de 2019, último ano pré-pandemia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech