1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Comissão Europeia premiou a IBM pela eficiência energética dos seus centros de dados.

25 centros de dados da empresa, distribuídos por mais de 15 países, foram premiados pela CE, o que representa quase 70% do total de centros da empresa na Europa. Já em Portugal, a empresa possui quatro centros de dados, todos premiados por este título.
Os restantes centros encontram-se na Dinamarca, em Itália, na Bélgica, na Áustria, na Finlândia, na Alemanha, em França, em Espanha, no Reino Unido, na Holanda, na Noruega, na Suécia, na Polónia e na Hungria.

Harry van Dorenmalen, presidente executivo da IBM Europa, refere num comunicado citado pela SOL, que «o reconhecimento do nosso compromisso e liderança pelo Código de Conduta da UE é importante para nós já que a energia e as questões relacionadas com o clima são parte do longo compromisso corporativo da IBM para com o ambiente. Tendo por base a nossa iniciativa ‘Planeta Mais Inteligente’ podemos reduzir substancialmente o consumo de energia na nossa sociedade».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech