1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

redefreelancer

Iniciante
Rede Freelancer: Ponto de encontro entre empresas e profissionais +trafego


Está disponível desde o início de 2012 um projecto inovador de mediação entre empresas e profissionais freelancers. O portal www.redefreelancer.net assume-se como ponto de encontro entre organizações e profissionais dos mais variados sectores de actividade.

A Rede Freelancer procura oferecer uma resposta aos problemas com que as empresas muitas vezes se debatem no desenvolvimento de projectos, devido à inadequação da sua estrutura de recursos humanos a necessidades transitórias e pontuais de funções, associadas também à exigência de competências muito específicas, que impossibilitam a contratação de um colaborador permanente.

Neste contexto, o recurso a prestadores externos surge com uma solução lógica, que permite às organizações disporem de profissionais altamente qualificados de forma flexível e económica. Porém, muitas vezes, o desconhecimento de onde procurar, e até o receio de errar na escolha, impedem a concretização desta opção.

A Rede Freelancer pretende justamente dar resposta a tais dificuldades. A organização proponente (particular ou empresa) insere um projecto no portal e aguarda depois pelas propostas dos Freelancers inscritos. Estes licitam e os proponentes escolhem posteriormente a oferta que melhor se enquadra nos seus objectivos. O registo na Rede Freelancer é gratuito.

Num momento em que o panorama económico do país e o mercado de trabalho são caracterizados por um quadro de extrema exigência e dificuldades, o projecto www.redefreelancer.net poderá constituir uma importante ponte entre empresas e profissionais com vista à superação dos constrangimentos presentes.

xD

Técnico
xD
Bom projecto.

Talvez venha dar jeito. Wink

padre_irotiku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech