1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo a informação avançada pela agência Reuters, o grupo de hackers que roubou o código fonte de diversos produtos antivírus da Symantec terá contactado a empresa para a venda dos mesmos, pelo valor de 50 mil dólares.

Através de emails, o grupo Lords of Dharmaraja afirma ter roubado o código fonte de alguns antivírus da empresa e ameaçou a mesma que iria divulgar este código online e o funcionário de uma agência de segurança que se terá feito passar como funcionário da fabricante.
O investigador terá trocado emails com o grupo, comprometendo-se a pagar a quantia em partes, desde que o grupo desmentisse o roubo do código fonte publicamente.

YamaTough, um dos apelidados hackers, em entrevista à agencia Reuters, refere que não aceitava o dinheiro e que iria divulgar o código de qualquer forma, sublinhando que «levámo-los a oferecerem-nos um suborno para os podermos humilhar».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech