1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Chegou ontem às lojas da STAPLES o novo Woxter Android TV 100. De entre as principais funcionalidades de um dos gadgets mais esperados do ano encontra-se o acesso WiFi e a possibilidade de aceder ao Android Market directamente na TV.

Este equipamento possui um processador ARM Cortex A8 de 1 GHz e 512MB de RAM, suporte WiFi, saídas HDMI 1.3, USB e de cartões de memória SD. Em termos de software, como seria de esperar, possui o sistema operativo da Google, o Android 2.3, e permite o acesso à internet, possibilitando igualmente a instalação de apps e jogos pelo Android Market.
O equipamento possui ainda suporte ao Adobe Flash Player 10.1, a arquivos MKV, filmes e gráficos 3D.

Este encontra-se disponível em qualquer loja da cadeia STAPLES ou directamente do site (www.staples.pt) com um preço final de 177 euros.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech