1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


O novo iPad deverá chegar a Portugal no dia 23 de Março, mas Miguel Almeida, presidente executivo da Optimus, alertou para o facto do dispositivo não oferecer suporte as normas do 4G na Europa.

Numa conferência sobre o lançamento do serviço 4G da Optimus, o executivo referiu que «O novo iPad não é 4G na Europa, não tem especificações» para funcionar correctamente com as frequências das redes 4G existentes na Europa.

Desta forma, os utilizadores europeus somente poderão usufruir do 3G no dispositivo. Além disso, o comunicado emitido pela Apple e citado pela agencia Lusa refere que , «o iPad wi-fi + 4G suporta redes 4G LTE ultra-rápidas nos Estados Unidos e Canadá, bem como redes 3G em todo o mundo».

Desta forma, o «4G LTE é suportado apenas pelas redes AT&T e da Verizon nos Estados Unidos e nas redes Bell, Rogers e Telus no Canadá».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech