1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


O novo iPad deverá chegar a Portugal no dia 23 de Março, mas Miguel Almeida, presidente executivo da Optimus, alertou para o facto do dispositivo não oferecer suporte as normas do 4G na Europa.

Numa conferência sobre o lançamento do serviço 4G da Optimus, o executivo referiu que «O novo iPad não é 4G na Europa, não tem especificações» para funcionar correctamente com as frequências das redes 4G existentes na Europa.

Desta forma, os utilizadores europeus somente poderão usufruir do 3G no dispositivo. Além disso, o comunicado emitido pela Apple e citado pela agencia Lusa refere que , «o iPad wi-fi + 4G suporta redes 4G LTE ultra-rápidas nos Estados Unidos e Canadá, bem como redes 3G em todo o mundo».

Desta forma, o «4G LTE é suportado apenas pelas redes AT&T e da Verizon nos Estados Unidos e nas redes Bell, Rogers e Telus no Canadá».

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech