1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

A Hama apresenta o teclado sem-fios Uzzano com trackball e funções de rato integradas para PC, set-top box ou consola de jogos.

O número de dispositivos com ligação à Internet e funções multimédia aumenta de ano para ano, sobretudo na sala-de-estar, mas nem sempre os comandos destes equipamentos são propícios para navegar. O Uzzano é a solução ideal para quem procura um sistema de input rápido e simples para vários equipamentos diferentes – desde o PC ou notebook, passando por set-top boxes IPTV, ou até consolas de jogos com ligação à Internet como a Xbox 360 ou a PlayStation 3.

O Uzzano é um compacto teclado QWERTY com layout português, superfície em borracha para uma boa sensação nas mãos e manuseamento flexível. O dispositivo ostenta teclas dedicadas ao controlo de ações simples como reprodução de música, vídeos e acesso à Internet, e inclui uma trackball com funções de rato integradas: botões esquerdo e direito e roda de deslocamento.

As teclas do Uzzano são suaves ao toque, para que possa teclar sem receios de incomodar quem está à sua volta e os botões foram marcados por laser para resistirem a utilizações intensivas.
O Uzzano é alimentado por duas pilhas AAA e inclui um recetor USB miniatura armazenável no próprio teclado para facilidade de transporte que faz a ligação entre o Uzzano e o equipamento a controlar.

O Hama “Uzzano” para PC, set-top box ou consola de jogos está já disponível no mercado português, com um preço aproximado de 39,99 euros.

Muito Fixe Smile

Dava jeito, até tem bom preço 40€. Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech