1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

MSI Claw

 

Depois de alguns rumores, a MSI veio oficialmente confirmar a sua consola de jogos portátil, que pretende rivalizar com a Steam Deck no mercado. Esta nova consola é apelidada de MSI Claw, e chega com um ecrã de 7 polegadas para uma experiência de jogo superior.

 

O ecrã de 7 polegadas conta ainda com uma taxa de atualização de 120 Hz, sendo que todo o design da Claw é similar ao de outras consolas no mercado, como a Steam Deck, Asus ROG Ally, etc.

 

No entanto, ao contrário das rivais, que usam um processador da AMD, a MSI Claw usa um processador da Intel Meteor Lake Ultra Core, juntamente com uma gráfica Intel Arc. De acordo com o comunicado da MSI, a consola portátil vai contar com até um processador Core Ultra 7 155H.

 

A empresa afirma ainda que o modelo vai contar com 16 GB de RAM, e um disco NVMe M.2 2230 em PCIe Gen 4 x4. No entanto, ainda se desconhece a capacidade de armazenamento que vai encontrar-se disponível na consola.

 

Deve ainda contar com uma bateria de 53Whr, que a empresa garante fornecer até duas horas de jogo continuo, e o sistema operativo é o Windows 11 com apps da MSI para controlar a consola e os controlos.

 

Para já não foram revelados detalhes a nível do preço e disponibilidade da Claw, mas espera-se que mais detalhes venham a ser revelados nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech