1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Logo da MSI

 

A MSI é uma das marcas mais reconhecidas dentro do mercado gaming, e parece que para o evento da CES 2024 estão a ser preparadas algumas novidades interessantes.

 

Recentemente a empresa deixou um teaser no Instagram, onde se prepara aparentemente para a revelação de uma nova consola portátil de jogos. Ao que parece, esta será a aposta da empresa para o mercado, de forma a rivalizar com a Asus ROG Ally e a Steam Deck.

 

Os detalhes sobre a mesma ainda não foram revelados, mas o teaser revela pequenos pontos de foco para a consola, como é o caso do design do joystick e a existência de LEDs. Ao mesmo tempo, espera-se que a consola tenha hardware suficiente para correr os jogos de forma local, invés de usar sistemas de Cloud Gaming – como o que se encontra no Logitech G Cloud.

 

No interior espera-se que a empresa use um processador personalizado da AMD, mas ainda não é possível indicar detalhes sobre o desempenho do mesmo.

 

Seja como for, espera-se que as novidades deste produto venham a ser reveladas durante o evento CES 2024, portanto não falta muito tempo para serem conhecidos detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech