1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Playstation

 

A Sony realizou recentemente o registo da marca PlayStation 5 sobre o mercado Europeu, o que indica que a empresa pode estar muito perto de revelar a nova consola ao mercado. Normalmente a maioria dos fabricantes regista as marcas associadas com os seus produtos quando se encontram prontas para lançar o mesmo junto dos consumidores.

 

Jim Ryan, CEO da Sony, também já tinha confirmado o novo logótipo da PS5 – que não vai receber grandes mudanças face ao da geração anterior – durante o evento CES no inicio deste mês. Durante o dia de ontem – 27 de Janeiro de 2020 – a empresa realizou o registo da marca junto do IGE IPI na Suíça, confirmando que a consola pode estar muito perto de ser revelada.

 

ps5 logo

 

De relembrar que a data oficial de revelação da nova consola ainda não foi revelada, embora se acredite que deva acontecer ainda durante este ano. Além disso, a empresa já registou os nomes da PlayStation até à PS10 junto das autoridades japonesas, pelo que o registo na Europa pretende apenas garantir que a marca está pronta para ser usada a nível mundial – e como tal o seu lançamento eminente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech