A marca MEO associou-se ao jornal Metro e vai oferecer a um português a oportunidade de entrar numa competição cujo prémio é uma viagem inédita ao espaço.
O passatempo decorre até ao próximo dia 3 de abril e vai levar para o espaço o participante que conseguir mais votos na sua “campanha espacial”. O vencedor nacional será anunciado a 12 de abril.
Ao participar no passatempo “O Espaço é MEO”, os portugueses habilitam-se a disputar um lugar no voo da Space Expedition Curação, numa competição mundial do jornal Metro, que conta com 22 países. Tratando-se de uma iniciativa “Fora da Box”, o MEO não poderia deixar de estar associado como patrocinador exclusivo para Portugal.
O passatempo é divulgado através de uma campanha de comunicação multimeios com presença em televisão, imprensa, mupis, cartazes, monofolhas, internet e redes sociais. “O Espaço é MEO” é ainda apresentado através de um micro-site desenvolvido para o efeito - O Espaço é MEO -, através do qual os portugueses podem participar e votar nas suas macacadas preferidas.
O prémio “O Espaço é MEO”
O prémio do vencedor internacional é o pacote “Founding Astronaut” da SXC constituído por:
- Uma viagem ao espaço num voo da Space Expedition Curaçao;
- Viagem a Curaçao e três noites num hotel de cinco estrelas;
- Missões de treino em simuladores na Holanda (Desdemona e L-39 lbatross), com viagem e estadia;
- Curso académico de astronauta;
- Fato de voo e merchandising especial de copiloto;
- Voo espacial na nave SXC Lynx em 2014;
- Oportunidade de publicar uma reportagem sobre a sua missão no jornal METRO, em quatro continentes.
A melhor macacada pode levar um português ao espaço. Participe em O Espaço é MEO. A macaquice com mais votos e fora de órbita vai à final internacional, que irá eleger o grande vencedor. Participe aqui e vote no seu candidato.
Fonte: Portugal Telecom