1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Os sites de partilha de ficheiros FileServe e Wupload decidiram suspender as suas actividades de partilha de ficheiros depois de terem sido considerados como serviços desonestos por um estúdio de Hollywood.

Segundo o portal Torrentfreak, esta medida surge depois das declarações de um executivo da Paramount Pictures, realizadas durante a semana passada numa conferência sobre direitos de autor.

Alfred Perry, vice-presidente para worldwide content protection da Paramount Pictures, revelou uma lista de alguns serviços online de partilha de ficheiros considerados como desonestos, entre os quais surgem nomes como o FileServe, MediaFire, Wupload, Putlocker e Depositfiles. A lista possuía ainda o nome do Megaupload, mas com a nota que tinha sido desactivado.

O portal Torrentfreak revela que, desde o encerramento do Megaupload que o serviço de partilha de ficheiros do Fileserve já se encontrava desactivados, sendo que não era permitido o acesso a ficheiros de terceiros pelo serviço.

Já com o site Wupload, o mesmo apresenta agora uma mensagem a informar os utilizadores que somente poderá ser efectuado o download dos ficheiros que sejam enviados pelos utilizadores, a partir das suas contas no serviço.

Estas-se a tornar complicado.. :S

Pois...
Mas há um serviço que vai crescer: o P2P via torrents. Very Happy

e quando esta poeira vai baixar vai novamente crescer... Nao ha volta a dar, é muito dificil competir com a pirataria principalmente com os preços que sao praticados...

DJPRMF escreveu:Pois...
Mas há um serviço que vai crescer: o P2P via torrents. Very Happy
Algumas comunidades já ficaram a ganhar com a minha contribuição Razz

Acho piada um estúdio de Hollywood classificar terceiros de desonestos...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech