1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Poucos minutos após o lançamento oficial do serviço Google Drive, o mesmo foi bloqueado pelo Governo Chinês., tal como ocorre em outros serviços de armazenamento na nuvem, como o Dropbox.

Segundo o portal The Next Web, este bloqueio é aplicado pelas autoridades como uma medida para manter o mercado local aberto para o crescimento de empresas de dentro do país. De entre estas empresas, a principal será a Baidu, que possui o seu serviço de armazenamento na nuvem, o Wangpan.

No entanto este serviço encontra-se limitado a 5 mil convites por dia, não sendo satisfatório para os mais de 500 milhões de utilizadores online a cada dia no pais.

SkySurfer

Mensagem Qui 26 Abr 2012 - 2:06 por SkySurfer

Ora bem, o Wangpan disponibliza apenas 5 mil convites por dia, o que significa que num ano normal de 365 dias isso dá 1.825.000 novos utilizadores num ano. Pois para atingir a meta "fantástica" dos 500 milhões de utilizadores diários, o Wangpan será líder do mercado chinês, mais coisa menos coisa daqui a quase 30 anos... lol!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech