1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Depois dos conhecidos grupos Anonymous e do LulzSec, surgem agora os “The Unknowns”, um grupo de hacktivistas que pretende garantir a segurança da Internet, tendo já lançados os seus primeiros ataques.

Entre as primeiras organizações afectadas pelo grupo encontram-se a Nasa, a Força Aérea dos EUA, a Universidade de Harvard e a Agência Espacial Europeia. Segundo o grupo, o seu principal objectivo não passa pelo roubo de informações, mas sim pelo alerta das falhas de segurança existentes em diversos servidores.
Segundo o portal ZDNet, a Nasa e a Agência Espacial Europeia já admitiram uma intrusão nos seus sistemas. Depois do alerta do grupo realizado pelos seus primeiros ataques, as empresas visadas já procederam a reparação das falhas.

Segundo um comunicado citado pelo portal ZDNet, os Unknowns revela que «somos um novo grupo de hackers, nunca estivemos em nenhuma equipa de hacking anteriormente. Não somos o Anonymous Versão 2 e não somos contra o Governo dos EUA».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech