1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Um grupo de piratas informáticos, com possíveis ligações ao grupo Anonymous, revelou as passwords de mais de 55 mil contas do serviço Twitter.

Divididas em cinco listas, todas as informações das contas foram publicadas no site Pastebin, meio normalmente utilizado na divulgação de dados pessoais. No entanto, segundo o site Mashable, o Twitter desvaloriza este ataque, visto que a maioria das contas diz respeito a contas duplicadas e suspensas por envio de spam.

No entanto um porta-voz do Twitter revelou ao portal que se encontra a ser investigado o ataque e que todos os utilizadores afectados já foram alertados para a alteração da password.

A empresa aconselha ainda a que todos os utilizadores que se sintam inseguros ou preocupados com esta situação, efectuem a alteração das passwords de acesso ou revejam as definições de segurança da conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech