1. TugaTech » Hardware » Portáteis
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

A Packard Bell lança o Packard Bell EasyNote TV com 15,6 polegadas que estabelece um novo equilíbrio entre design, desempenho, usabilidade e acessibilidade.

“Longe vão os dias em que o notebook era um simples dispositivo,” diz a propósito Luca Rossi, Vice-presidente da Divisão de Consumo do Grupo Acer para as EMEA. “O consumidor de hoje procura notebooks elegantes e fáceis de usar que não custem um braço e uma perna. O Packard Bell EasyNote TV com 15,6 polegadas oferece exatamente isso.”

Uma afirmação de estilo, um portal para as redes sociais, um centro de multimédia e muito mais, o novo Packard Bell EasyNote TV com 15,6 polegadas tem os olhos postos no próspero mercado lifestyle.

Um design elegante, de encher o olho
Aberto ou fechado, este notebook tem um aspeto e utilização fantásticos. Por fora, um elegante design com padrão bambu oferece uma sensação de calma e durabilidade que são aumentadas por acabamentos finos e curvos. No interior, a mesmo padrão bambu no apoio para os pulsos em adição ao confortável teclado chiclete com fundo contrastante destacam o Packard Bell EasyNote TV.

Disponível em Ebony Black, Moonstone White ou Garnet Red, o Packard Bell EasyNote TV é um prazer para a vista. Entre num café com este elegante notebook debaixo do braço e espere captar as atenções.

Um notebook que funciona tão bem quanto o seu aspeto
Claro que a aparência não é tudo. É precisamente por isso que o Packard Bell EasyNote TV com 15,6 polegadas é bonito de se ver e fantástico de usar.
Uma panóplia de funcionalidades inteligentes e capacidades poderosas permitem uma experiência sem limites, onde quer esteja. O touchpad multigestos por exemplo: porque é 20% maior que o normal, fazer scroll, rodar, navegar e aumentar é mais fácil do que nunca.

Também é fácil navegar nas redes sociais com o Packard Bell EasyNote TV. Não é preciso perder tempo a entrar em múltiplos sites – pressione na tecla das redes sociais para se ligar simultaneamente nos seus sites favoritos, incluindo Facebook, Flickr, YouTube™ e Twitter. Dado que são cada vez mais as pessoas que passam horas todos os dias nas redes sociais, esta tecla de acesso instantâneo tem um apelo global.

Atalhos inteligentes para uma experiência de utilização superior
A tecla das redes sociais é apenas um dos muitos atalhos que lhe dão acesso instantâneo às funcionalidades que interessam. Com apenas um clique, pode ouvir a sua música favorita, ajustar o volume ou ligar-se ao WiFi® local. Pressione tecla MyBackUp e aceda ao Nero® 10 Essentials – o software de backup líder de mercado – onde pode fácil e rapidamente agendar os seus backups para funcionar em segundo plano. Pode ficar descansado que a sua informação está protegida.

Imagem clara e brilhante
Com uma resolução de 1366x768 (16:9) e ecrã de 15,6 polegadas, o Packard Bell EasyNote TV concede-lhe uma experiência visual sensacional – para jogadores, fãs de filmes ou adeptos da fotografia. A webcam integrada torna fácil o processo de gravar os seus próprios vídeos ou fazer uma videochamada a um amigo – e o que dizer desta funcionalidade: a luz LED da webcam diz-lhe quando está ligado ou desligado – para que possa conversar ou desligar-se da web sem problemas.

Os gráficos NVIDIA® GeForce® GT 630M ou NVIDIA® GeForce® GT 620M com NVIDIA® Optimus Technology oferecem a mais recente capacidade gráfica e otimizam o desempenho automaticamente ao mesmo tempo que aumentam a vida útil da bateria. E porque suportam Microsoft® DirectX® 11, pode jogar os mais populares jogos 3D.

Adobe® Photoshop® Elements completo pré-instalado
Quer criar, organizar e editar as suas fotos? Com o Packard Bell EasyNote TV, não podia ser mais fácil. Packard Bell é a único fabricante a fornecer uma versão completa do Adobe® Photoshop® Elements nos seus notebooks – oferecendo-lhe um enorme potencial na ponta dos dedos.

Desempenho poderoso
Quer ver um filme enquanto fala online com um amigo? Fazer upload de algumas fotos durante uma videochamada? A nível de desempenho, o Packard Bell EasyNote TV não vai desapontá-lo. O seu processador de 2.ª geração Intel® Core™ permite-lhe correr múltiplas aplicações com facilidade, seja em casa ou em movimento, com uma autonomia de até 5 horas.

Fique ligado
Aprecie a liberdade da mobilidade sem fios. Com ligação por rede Wi-Fi® pode ficar online a partir de qualquer hotspot sem fios. E ver o último filme que descarregou na sua TV? Basta usar a porta HDMI® e pronto. Para além disso ligue os seus ficheiros armazenados com facilidade via leitor de cartões 5-em-1 e dê use às portas USB 3.0 para transferir ficheiros até dez vezes mais rapidamente do que com USB 2.0.

Preço e disponibilidade
O Packard Bell EasyNote TV estará disponível em Julho de 2012 com um PVP de €499.
Disponibilidade, oferta de software e componentes podem variar de acordo com o país.


____________________________________________

Packard Bell revela novo Packard Bell EasyNote série V com 15,6 polegadas Tugatechuserbar
Packard Bell revela novo Packard Bell EasyNote série V com 15,6 polegadas 3
Packard Bell revela novo Packard Bell EasyNote série V com 15,6 polegadas 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech