1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Foursquare estabeleceu uma nova parceria com o Comité Olímpico Internacional para as próximas olimpíadas, a realizarem-se em Londres.

Com esta parceria, os Jogos Olímpicos de Londres demonstram que pretendem aproveitar as redes sociais para a divulgação do evento. Depois da apresentação de um site Web 2.0 à algumas semanas, a parceria com o Foursquare irá permitir aos utilizadores da rede social efectuarem o check-in quando se encontrarem num dos recintos onde irá ocorrer as Olimpíadas, ou onde ocorreram as edições passadas.

Alex Huot, responsável pelas redes sociais do Comité Olímpico Internacional, citado pela BBC refere que «a nossa integração com o Foursquare e a possibilidade de deixar lá conselhos localizados por parte dos atletas é uma forma de atrair os fãs dos Jogos Olímpicos e integrar as redes sociais directamente com a experiência dos fãs das Olimpíadas».

No entanto, apesar desta integração com as redes sociais, uma das regras do Comité Olímpico passa por documentar a informação que pode ou não ser transmitida nas mesmas pelos participantes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech