1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

jogos olímpicos do rio

 

Para o Comité Olímpico Internacional, os GIFs e vídeos relacionados com os Jogos Olímpicos são algo proibido de ser partilhado na Internet...

 

O Comité Olímpico Internacional lançou hoje um comunicado que pretende proibir expressamente qualquer tipo de imagens animadas relacionadas com os Jogos Olímpicos de ser partilhada por entidades que não sejam parceiras do evento. O comunicado vai ainda mais longe ao indicar que está proibido qualquer tipo de ficheiro GIF, WebM, GIFV ou GFY.

Obviamente, tal medida não está a ser vista de bom agrado pela maioria dos utilizadores das redes sociais, que já começaram a partilhar diversas imagens relacionadas com o evento e mensagens de provocação ao Comité Olímpico.

 

Twitter com imagem a contradizer Comité

 

De relembrar que o Comité Olímpico Internacional também já tentou no passado impedir a utilização de termos como “summer,” “gold,” “games,” “effort,” “victory,” “Rio” e “2016” por pessoas que não seja patrocinadores do evento.

Temos a dizer: Comité Olímpico Internacional, boa sorte em desligar a Internet...

 

nope gif

 

Via Boing Boing

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech