1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

taxi veiculo

 

As autoridades francesas encontram-se a preparar para desenvolver planos para usar “táxis voadores” durante as Olimpíadas de Verão de 2024.

 

Segundo algumas fontes, os planos das autoridades em França será um “sem precedentes na Europa”, com o objetivo de criar veículos de transporte aéreo que possam circular pela cidade, no ar, e transportar passageiros.

Várias empresas vão trabalhar em conjunto para desenvolverem o eVTOL, um veículo elétrico voador que será capaz de transportar passageiros entre diferentes localizações, e sendo controlado por um operador remoto.

 

Jean-Baptiste Djebbari, ministro dos transportes em França, afirma que o pais encontra-se totalmente comprometido em desenvolver esta tecnologia e que o projeto possui mais de 25 milhões de euros previstos para investimento.

 

Uma grande parte deste investimento será usado para o desenvolvimento dos veículos, licenças, testes e toda a documentação legal necessária para que o serviço possa operar. Numa primeira fase, será apenas uma rota que vai encontrar-se disponível durante os jogos Olímpicos, mas o objetivo será dar o primeiro teste a esta tecnologia para a integrar mais abundantemente no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech