1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Depois de terem sido detectados e encerrados diversos sites que se encontravam a vender bilhetes falsos para os Jogos Olímpicos, foram agora detectados novos sites que pretendem atrair os utilizadores oferecendo falsas subscrições de stream dos eventos.

O alerta parte da empresa de segurança Trend Micro, que detectou cerca de 20 sites deste género. Os sites encontram-se a surgir também nos resultados dos motores de busca em termos alusivos à transmissão das Olímpiadas através da Internet. Alguns destes sites, alem do stream, oferecem ainda falsos ingressos para o evento.

A empresa alerta ainda para a descoberta de diversos sites similar aos Google play, onde se encontram a ser oferecidas aplicações para Android relacionadas com os Jogos Olímpicos mas infectadas com malware.

Para os utilizadores que pretendam seguir as Olimpíadas, a empresa recomenda que sejam utilizados os meios oficiais para o efeito, nomeadamente o site do evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech