1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


As autoridades do Reino Unido decidiram reabrir a investigação relacionada com a recolha de dados pelos carros do Street View da Google.

Este processo foi reaberto pela Information Commissioner's Office (ICO), depois de ter sido revelado nos EUA que um engenheiro da empresa terá criado o software específico para a recolha de dados.
Este processo centra-se na recolha dos dados de redes WiFi a partir do automóveis do serviço Street Viewer. O processo tinha sido suspenso depois da empresa ter afirmado que os dados teriam sido recolhidos por engano, algo que contradiz as conclusões do novo relatório norte-americano.

De acordo com a BBC, o ICO pretende que a Google apresente provas em como estes dados foram totalmente destruídos. Em entrevista à estação britânica, um porta-voz da Google revelou eu «teremos gosto em responder às questões do ICO», acrescentando que «sempre dissemos que os responsáveis pelo projecto não queriam e não utilizaram os dados. Aliás, nem sequer os viram».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech