Mais insistência?
Já ando a reclamar desde Outubro.
Só em Dezembro me deram uma resposta e foi porque voltei a insistir e garantiram-me que na semana seguinte estaria tudo resolvido.
Esperei Janeiro, Fevereiro e em Março ainda não tinha resposta voltei a contactar numa quarta-feira e a resposta que me deram foi "até sexta-feira está tudo resolvido".
Passaram mais algumas semanas e nada a net cada vez estava mais lenta e com quedas.
No inicio de Abril enviaram um técnico para avaliar a situação, onde mudaram a linha de centrar pois a central mais próxima esta a sensivelmente 3 km da minha casa na Baixa da Banheira, pois eu resido em Alhos Vedros e não há central nesta localidade. A mesma central recebe as linhas de Alhos Vedros e Baixa da Banheira dos demais operadores.
Este técnico disse-me que com a linha em cobre jamais poderiam aumentar a velocidade para além dos 3 Mb pois tendo em conta as características da linha e a distância à central aumentar a linha só traria instabilidade e mais quedas.
Segundo o mesmo, indicou que só substituindo a linha de cobre para a fibra.
Não vejo a PT a fazer tal investimento.
E o que me chateia nisto tudo é a falta de profissionalismo, tanto na altura do contrato onde me garantiram os 12 Mb de download e, só não fiz o contrato dos 24 Mb porque não calhou, no meio de tantas promessas e garantias nada foi feito...
Sinto me lesado e injustiçado e, como cliente acho que deveria ter direito àquilo que me prometeram e foi contratado.
Queriam que passa-se para o tarifário zona não sapo 4 Mb e ficaria a pagar o mesmo. Acho que são loucos.
A única solução que me apresentaram e, foi após muita insistência da minha parte, foi uma redução de 5.00€ na mensalidade mas, apenas por um período de 3 meses.
Será isto correto?