Boa noite.
Tal como referi em outro tópico este serve mais uma vez como desabafo face ao descontentamento que sinto com este serviço.
Para além de nem sequer atingir metade dos valores do serviço contratado a ligação torna-se muito lenta e com imensas quedas.... muito frequentes...
Reportei mais uma vez (já devem ir em + de 100), o acesso lento, as quedas e a impossibilidade de aceder à área de admin do router, ao apoio técnico (que por sua vez também é péssimo começando logo no facto de ser uma chamada paga), onde me indicaram que seria necessária a deslocação do técnico à minha casa para analisar a instalação e a possibilidade de substituir o router (qual foi trocado por minha iniciativa à pouco mais de um mês).
Ficou agendado para hoje ao final do dia entre as 18 e 19 horas, no entanto o técnico ligou-me à tarde a confirmar a morada e a hora ficando agendado para as 19 horas.
Às 19.30 h nem técnico nem telefonema nada, nem ninguém... decidi ligar para a linha apelidada de apoio técnico para saber se vinham ou não. Confirmaram-me que o técnico apareceria até as 20.00H.
As 20 passaram as 20.30 também por volta das 21.00H voltei a ligar onde me disseram que o técnico não viria pois não seria necessário e o problema estava resolvido....
Só tenho a dizer serviço péssimo!!!
Fazem o cliente estar à espera para quê???
Ainda na mesma chamada pedi para falar com o superior pois não fazia sentido ter perdido estas horas de trabalho para estar aqui sentado à espera de alguém que não aparecia... lá falei com o superior do colaborador que tinha atendido a chamada, qual me garantiu que até as 22 horas do dia de hoje ou receberia o técnico ainda ou pelo menos um telefonema com a justificação do porquê de o mesmo não aparecer...
Como podem ver pela hora deste post já passa das 22.30H e continuo à espera.... nem técnico nem telefonema, nada... simplesmente gozam com os clientes...
Serviço sapo: NÃO RECOMENDO!!!
Tal como referi em outro tópico este serve mais uma vez como desabafo face ao descontentamento que sinto com este serviço.
Para além de nem sequer atingir metade dos valores do serviço contratado a ligação torna-se muito lenta e com imensas quedas.... muito frequentes...
Reportei mais uma vez (já devem ir em + de 100), o acesso lento, as quedas e a impossibilidade de aceder à área de admin do router, ao apoio técnico (que por sua vez também é péssimo começando logo no facto de ser uma chamada paga), onde me indicaram que seria necessária a deslocação do técnico à minha casa para analisar a instalação e a possibilidade de substituir o router (qual foi trocado por minha iniciativa à pouco mais de um mês).
Ficou agendado para hoje ao final do dia entre as 18 e 19 horas, no entanto o técnico ligou-me à tarde a confirmar a morada e a hora ficando agendado para as 19 horas.
Às 19.30 h nem técnico nem telefonema nada, nem ninguém... decidi ligar para a linha apelidada de apoio técnico para saber se vinham ou não. Confirmaram-me que o técnico apareceria até as 20.00H.
As 20 passaram as 20.30 também por volta das 21.00H voltei a ligar onde me disseram que o técnico não viria pois não seria necessário e o problema estava resolvido....
Só tenho a dizer serviço péssimo!!!
Fazem o cliente estar à espera para quê???
Ainda na mesma chamada pedi para falar com o superior pois não fazia sentido ter perdido estas horas de trabalho para estar aqui sentado à espera de alguém que não aparecia... lá falei com o superior do colaborador que tinha atendido a chamada, qual me garantiu que até as 22 horas do dia de hoje ou receberia o técnico ainda ou pelo menos um telefonema com a justificação do porquê de o mesmo não aparecer...
Como podem ver pela hora deste post já passa das 22.30H e continuo à espera.... nem técnico nem telefonema, nada... simplesmente gozam com os clientes...
Serviço sapo: NÃO RECOMENDO!!!