1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Yahoo e a rede social Facebook estão a terminar as negociações para chegarem a acordo sobre a guerra de patentes que se encontra activa entre as empresas.

A revelação surge num documento apresentado por uma advogado do portal Yahoo, no tribunal responsável pelo caso, e que foi citado pelo portal Computerworld. O documento refere que «as partes estão actualmente em negociações para chegar a um acordo que resolva esta disputa».
Kevin A. Smith, o advogado do portal Yahoo, pediu ao juiz que o tempo para as negociações fosse alargado, visto que «as partes consideram que um alargamento maior irá facilitar um acordo».

Este caso remota ao passado mês de Abril, quando o portal Yahoo apresentou um processo contra o Facebook, onde acusava a rede social de utilizar indevidamente 10 das suas patentes. O Facebook terá negado estas acusações e apresentou um processo contra o Yahoo por uso indevido de o mesmo numero de patentes.
A próxima audiência deste caso encontra-se marcada para o próximo dia 24 de Agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech