1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O portal Yahoo voltou a apresentar um processo judicial contra o Facebook por alegadas violações de patentes.

Segundo a agência Efe, as duas queixas foram apresentadas na passada sexta-feira, no tribunal de San José, por alegadas violações de patentes relacionadas com sistemas de pesquisa e publicidade.
Desta forma, com este novo processo, passam para 12 as patentes que a Yahoo alega estarem a ser utilizadas sem autorização pelo Facebook. Em comunicado, citado pelo semanário SOL, a Yahoo refere que «a acção de hoje destaca a amplitude das violações praticadas pelo Facebook sobre a propriedade intelectual do Yahoo».

Esta guerra de patentes entre o Yahoo e o Facebook começou no passado mês de Março, quando o portal apresentou um processo judicial pela violação de 10 patentes. Em resposta, o Facebook apresentou em Abril um processo contra o Yahoo por violação de patentes ligadas à publicidade na Internet, controlo de privacidade e funcionalidades de redes sociais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech