1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo revela a agência Reuters, um executivo da Asus revelou que o tablet da Google será um concorrente directo à Amazon e aos seus dispositivos similares.

Esta afirmação acaba por confirmar os rumores que a Google estaria a desenvolver um tablet próprio em parceria com a Asus. O executivo, que preferiu manter-se sobre o anonimato, revelou que a revelação do tablet está para breve, sendo que este será um competidor directo ao Kindle Fire, com um custo no mercado de 199 dólares.

O executivo revela que o tablet «vai concorrer com a Amazon. O Kindle [Fire] é baseado na plataforma [Android] da Google mas tem o seu próprio serviço, por isso a Google tinha de lançar o seu próprio serviço também».

Vários sites e agências noticiosas já revelaram que a empresa poderia anunciar o seu novo tablet durante a conferência que se realiza esta semana e arranca hoje em São Francisco.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech