1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Na sua quinta geração, a ASUS ROG acaba de lançar as motherboards série Maximus V com a Maximus V GENE. Esta poderosa micro ATX foi concebida utilizando o mais recente chipset z77 da Intel® e vem equipado com um socket LGA1155 para suportar a segunda e terceira geração de processadores e a PCI-Express Gen-3 para um GPU único ou duplo. A equipa Republic of Gamers juntou ao distintivo design preto e vermelho da Maximus V GENE características exclusivas como o Extreme Engine DIGI+ II™, o áudio para jogos SupremeFX III™, Intel® Ethernet com o ROG GameFirst e a recentemente adicionada placa mPCIe Combo™.
 
Maior potência no PC com a placa mPCIe Combo™ ROG exclusiva
A mPCIe Combo é uma inovação da equipa ROG que combina as funções mPCIe com mSATA numa única placa de expanção que continua a permitir a utilização completa dos slots PCI-Express para gráficos multi-GPU. Com a inclusão de um SSD mSATA para utilização com a tecnologia Smart Response Technology da Intel® ou simplesmente para instalar a totalidade do sistema operativo, as portas SATA standard ficam libertas para outro tipo de utilizações. A combinação do socket mPCIe standard do outro lado, permite actualizações únicas como WiFi, Bluetooth, 3G/4G, GPS e outro tipo de conectividade.
 
Atinja um Overclocking melhor a partir de um hardware Premium com um design optimizado
Fiel ao espírito da Republic of Gamers, a Maximus V GENE é uma motherboard construída para o overclocking. Vem com a Extreme Engine DIGI+ II+™ actualizada, que inclui 8+4+2 fases (CPU, iGPU, DRAM) e controlo digital de voltagem mais preciso através de dois controladores DIGI+ combinados com funcionalidades UEFI BIOS ROG, como os novos perfis de memória IC pré-configurados, oferecendo uma experiência fantástica para os entusiastas do overclocking. Os seus capacitores de 10k em preto metalizado oferecem uma longevidade 5x superior, com 10.000 horas a 105º e uma resistência 20% melhor às baixas temperaturas – em particular para as situações de necessidade de refrigeração extrema. O layout da DRAM foi igualmente alvo de melhorias de optimização face à anterior geração Maximus IV para permitir frequência mais elevadas.
 
Som SupremeFX III™ – Áudio Premium para jogos proporcionando um SNR de 110dB
Desenhado para trazer aos gamers o melhor áudio integrado, o som SupremeFX III™ é separado do som da placa PCB, identificado pelo seu redline na motherboard. A tecnologia SupremeFX Shielding maximiza a qualidade do áudio ao reforçar o isolamento do processamento do áudio das interferências electromagnéticas através de uma cobertura EMI metálica. Combinado com um condensador dedicado de 1500uF, o SupremeFX III™ oferece um som sem perdas até um SNR de 110dB. A X-Fi Xtreme Fidelity, EAX Advanced HD 5.0, Creative Alchemy e o THX TruStudio PRO vêm completam a oferta de tecnologias áudio presentes na motherboard.
 
Intel Ethernet, ROG GameFirst e LucidLogix Virtu MVP
Intel® Ethernet e o software ROG GameFirst combinados permitem poupar até 35% da utilização do CPU através das priorização do tráfego da rede, enquanto que a LucidLogix Virtu MVP possibilita um novo modo de gráficos híbridos que aumenta até 60% o desempenho gráfico global.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech