1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


A WikiLeaks publicou um novo conjunto de documentos secretos, desta vez 2.4 milhões de mensagens de e-mail de entidades governamentais e empresas da Síria.

Num ficheiro com o nome “Syria Files”, surgem mais de 2.4 milhões de emails enviados entre Agosto de 2006 e Março de 2012. Segundo revela a WikiLeaks, estes emails foram obtidos de mais de 680 entidades e domínios sírios.
Sarah Harrison, uma analista ligada à WikiLeaks, revelou numa conferência de imprensa em Londres que este conjunto de e-mails «ilumina os trabalhos internos do Governo e da economia da Síria, mas também revela como o Ocidente e as empresas ocidentais disseram uma coisa e fizeram outra».

Em entrevista ao portal ComputerWorld, a analista revela ainda que o site da WikiLeaks está a ser preparado para facilitar o acesso a esta informação - http://wikileaks.org/syria-files/ .

Esta é uma das maiores revelações efectuada pelo WikiLeaks nos últimos meses.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech