Se existe algo que nas eleições nos EUA tem sido constantemente sublinhado é o pagamento de impostos por Donald Trump e os emails confidenciais eliminados de Hillary Clinton. O portal Wikileaks tinha revelado, há algumas semanas, que iria publicar alguns emails secretos de Hillary Clinton, e a palavra é agora cumprida.
O portal disponibilizou publicamente milhares de emails da conta de John Podesta, coordenador da campanha de Hillary Clinton. Os emails apresentam diversas informações de como coordenar a campanha de Clinton para se obter o máximo de votos.
Apesar de a autenticidade dos emails ainda não ter sido confirmada, o FBI revela que já se encontra a analisar como os emails foram obtidos.
No total foram revelados mais de 6 mil emails, com diversa informação da campanha de Hillary Clinton. Esta informação inclui vários comunicados lançados aos meios de imprensa, correio pessoal e até receitas culinárias.
De notar que o caso pode não ter terminado aqui. O Wikileaks afirma que possui mais de 50 mil emails da mesma conta, e que deverão ser revelados ao longo dos próximos dias.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!