1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Segundo revela um dos advogados do Megaupload, a audiência sobre o pedido de extradição de Kim Dotcom foi adiada para Março de 2013.

William Akel adiantou á agencia Reuters que a audiência, que se encontrava prevista para Agosto deste ano, foi adiada para o próximo ano, em Março, devido às duvidas que surgiram recentemente sobre as buscas realizadas na mansão de Kim Dotcom e a apreensão dos bens pessoais do fundador do Megaupload.

Por este motivo, o tribunal da Nova Zelândia responsável pelo caso optou por adiar a audiência. William Akel considerou que esta decisão foi “inevitável” porque «a audiência de Agosto iria ser vaga dado que ainda há dois processos no Supremo Tribunal».

De relembrar que as primeiras duvidas sobre as apreensões realizadas pelas autoridades norte-americanas começaram a surgir no passado mês de Junho, quando o Supremo Tribunal da Nova Zelândia considerou que as mesmas foram realizadas ilegalmente.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech